Autor: Raphael Panichi(*)
As pessoas precisam perceber que a grande Guerra de nossa Geração é a Cultural, e se não lutarem contra o Marxismo / Gramscismo de forma uníssona, exigindo as Reformas propostas, corremos o risco delas não serem aprovadas por aqueles que estão no Congresso sob Mandato popular, mesmo prejudicando o povo, o mandatário, para não diminuírem seus privilégios e daqueles que defendem, ao invés de nós, que pagamos seus salários através da arrecadação de impostos extorsivos!
E se aprovadas, em face do aparelhamento do Estamento e da classe política permeada de fisiologistas e socialistas (e suas derivações como os sociais-democratas) serão desconfiguradas completamente.
Não será possível dar certo se não formos para o enfrentamento da esquerda e sua hegemonia cultural; não nos conscientizarmos de todos pontos que devem ser combatidos, e com muita pressão popular diria nas redes sociais, no corpo a corpo esclarecendo as pessoas e não exigimos nas ruas.
Se não conscientizarmos toda a população que a cidadania é também um dever, sendo necessário exigir, fiscalizar e pressionar o establishment, os políticos e identificar o jogo por trás dos bastidores com o Deep State sempre ficaremos só na reatividade e nunca na pró-atividade, caindo constantemente na narrativa da mídia que na sua grande maioria está infestada de militantes de esquerda, é nas cortinas de fumaça dos políticos e STF.
É simples chegarmos a essa dedução e tirarmos a culpa somente do governo como muitos Isentões e falsos liberais fazem, é só analisar e pensar hipoteticamente que nosso Presidente Bolsonaro tivesse nas eleições de 2018 100% dos votos algo seria diferente? Não!
Pois as reformas foram encaminhadas para o Congresso e o Centrão e a Esquerda as sabota, e para depois ainda judicializar as mesmas (como já vem fazendo) para criar um estado de insegurança geral e caos político, tentando levar o país a uma ingovernabilidade que só eles serão os beneficiados.
Pontuemos de forma resumida:
Um país aonde prerrogativa do presidente sobre decreto a porte de arma é questionado por ministro do STF e o Congresso quer a todo custo desconfigurar, sendo que o povo já tinha decidido pelo seu direito de ter acesso a armas para a legítima defesa e de seu patrimônio no referendo de 2005.
O COAF foi tirado do Ministério da Justiça pelos Congressistas (vendo que a maioria que votou contra está sob investigação) desprezado pela sobrevivência desses espoliam a Nação em detrimento de maior eficiência e punição a criminosos (inclusive da "nata" do crime organizado).
A ingerência visível na tripartição dos poderes por parte do STF e Legislativo no Executivo, e pela 1ª vez em 30 anos aproximadamente, que o Executivo não faz ingerência comprando apoio (mensalão, petrolão...) e os 2 poderes citados acusam o Presidente, Executivo de não saber articular. Dá para perceber qual é a articulação desejada.
Grande parte da mídia sabota o país o dia inteiro mentindo, manipulando com seus militantes criando divisões na sociedade.
Parte do STF, Legislativo e Mídia não medem a desgraça que podem estar colocando o país em uma total falência (alguns por sinal desejam o caos).
Somos ou podemos ser investigados em Inquéritos sigilosos e inconstitucionais pelo STF.
O Presidente Nacional da OAB processa o Twitter por postagens que em ''90%'' delas não houve ilícito, crime contra honra, e somente eram postagens asseguradas com a liberdade de expressão e xinga uma advogada em post nas redes sociais ferindo a ética profissional.
A Extrema-Imprensa cria dossiês e expõe as pessoas que com isso podem sofrer hostilidades e ate "vias de fato". E se algo ocorrer ninguém assumirá a responsabilidade por essa perseguição para ajudar o Politiburo com sua elite partidária, "estamentaria" e beneficiários.
Aqui o Comediante é condenado por piada demonstrando sua indignação por cerceamento a liberdade de expressão de forma lícita, mas defensora de estupradores e bandidos é reeleita e somente sabota o país no Legislativo com o dinheiro de nossos impostos.
O Criminoso tem direito a cela especial, direito a dar entrevista de cunho político, tem privilégios de assessores, motoristas. Outro condenado ganha direito a coluna em "Jornal".
Rede Social mantém on-line um Perfil TAMBÉM ANÔNIMO que divulga ilicitamente dados pessoais de um perfil/usuário "por ser anônimo" com ajuda e/ou compartilhamento ou aplausos de perfis verificados que se dizem isentos (isentos só na hipocrisia).
Manifestação legítima marcada para o dia 26.05.2019 e Movimento e outros que se dizem Liberais mas não passam de Isentões com ideologia social-democrata, por interesses não democráticos, boicotando e difamado a população que quer se manifestar no exercício democrático previsto na Constituição por querer um Brasil melhor.
Sendo a pauta totalmente legítima e pacífica, querendo a aprovação da MP 870 na íntegra (já tiraram o COAF do Ministério da Justiça), a Reforma da Previdência do Paulo Guedes, Pacote Anti-crime do Ministro Sérgio Moro, CPI da Lava Toga, fim da sabotagem que o Centrão vem fazendo com o país.
Enfim, o pior cego é aquele que não quer enxergar! Aqui não é para amadores!
*RAPHAEL PANICHI
Advogado, Especialista em Direito Constitucional e Empresarial, Diretor Jurídico do Instituto Avança Brasil.
Nota do Editor:
Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário