Articulistas

Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O Brasil que Merecemos



Fomos nós que deixamos o PT florescer politicamente e difundir seu plano de poder para os próximos 30 anos no seio do Povo, além de permitir que esta quadrilha se instalasse, fomos nós que votamos no Lula, Dilma e os reelegemos, caramba, isso é muito grave e nos devemos responsabilizar por isso. 

Nós permitimos ser roubados, espoliados, estuprados economicamente, andar para trás na educação, saúde, segurança, saneamento básico e outros.

Permitimos o mau caratismo como epidemia coletiva, impunidade descarada, brutal, a falta de punição severa, e deixamos de exigir Leis mais rigorosas a fim de punir a todos, inclusive de forma radical os do colarinho branco, permitimos os crimes banais e a desproteção as mulheres e crianças.

Então somos responsáveis também por esta Justiça injusta, venal, bandida e conivente com os que detêm o poder do $$$ e age descaradamente a frente de todos sem se intimidar. 

Fomos nós que permitimos recentemente que um ministro comprado do STF, que sujou por vezes a sua Toga, a manutenção dos direitos políticos da famigerada Dilma. Uma afronta a Constituição e ao Povo brasileiro, mas aceitamos e ponto.

Somos, portanto em grande parte ou todos, responsáveis por este BRASIL dos últimos 13/14 anos e temos com certeza o que merecemos.

Se, não permitíssemos que o Lula vagabundo e bandido dos tempos de sindicato proliferasse isso não teria acontecido, se o tivéssemos mandado para a Cadeia naquela época, nada disso teria acontecido.

Se tivéssemos nos preparado com presídios modernos para a Prisão Perpetua com trabalhos forcados e instituído a Pena de Morte, estaríamos vivendo com certeza outro Brasil, mas...

E agora seu Zé? Como mudar isso? Complicado, mas vamos ter que fazer, comece pelas eleições municipais não permita que medalhões se elejam, e dê oportunidades aos novos e mais competentes, ainda sem vícios, manias e desejos apenas de Poder e $$$. 

Exija do novo Governo ação e da Justiça punição isenta e rigorosa e dos legisladores Leis claras e sem estratagemas a fim de punir de verdade o infrator em todos os níveis e vamos todos junto banir do Brasil estes maus caracteres, bandidos e vagabundos que dilapidam o roubam o nosso país. 

E no caso de Lula, Dilma e seus asseclas e cúmplices, cadeia é pouco!

Vamos resgatar o BRASIL!

Por RICARDO MARTINS











- Jornalista, Radialista e Profissional de Imprensa hoje em SC;
- Atuou entre outras emissoras nas rádios GAZETA, JOVEM PAN AM e nas Tvs RECORD e CULTURA;
- É especialista em Política e Cotidiano.

2 comentários:

  1. Ricardo, bom dia. Você fez um desabafo, dizendo o que muitos talvez queriam dizer. Temos o direito do voto e mesmo que este não resulte expressar nossa vontade continuamos como cidadãos cumprindo nosso dever. Vivemos momentos difíceis e concordo em parte com seu pensamento. Mas eu sou uma defensora radical da vida. E de forma coerente, pois sou contra o aborto e contra a pena de morte. Incoerência que observo em muitos da denominada "esquerda festiva"; que se manifesta a favor do aborto como direito da mulher e não aceita a pena de morte. A minha liberdade tem o limite da liberdade do outro e quando avançamos esse limite sofremos punições sociais com medidas estabelecidas constitucionalmente. Se a justiça falha, há que se rever a justiça. Um abraço Stela

    ResponderExcluir
  2. Olá Stela Agrade;co seus comentários e reitero que ponto de vista é ponto de vista, respeito o seu enfim, mas acho que tudo está errado há anos Leis, sua aplicação, regime politico,, e principalmente a Gestão Publica em geral.

    Abs e ao dispor!

    ResponderExcluir