sexta-feira, 5 de julho de 2019

A invasão Islâmica na Europa

A invasão de refugiados muçulmanos na Europa vem causando uma série de problemas políticos, econômicos, sociais e religiosos. Não existe um país em que o povo manteve sua tranquilidade socioeconômica depois de serem invadidos.

Primeiro eles invadiram a Alemanha, por ser um país de forte economia. Os imigrantes chegaram e foram se espalhando pelo país e por onde passavam causavam um rastro de roubos, furtos, estupros, destruição de patrimônios e um rombo na economia atingida por eles.

Depois foi a vez da França, por ser um país muito liberal e eles não aceitarem as diferenças entre as pessoas; e em seguida foi a vez da Itália e os imigrantes permanecem causando os mesmos problemas…

Obviamente que, junto de refugiados entram nos países europeus, os líderes de grupos terroristas que, depois de serem abrigados no país invadido, passam a comandar os grupos invasores que estão se tornando violentos para a população nativa, além do desrespeito total com a cultura e religião ja instalados nos países europeus.

O desrespeito com a religião é o principal foco dos grupos invasores. Na Itália, além disso eles ainda fazem sexo, estupram e fazem coco nas ruas em plena luz do dia.

Enquanto isso os líderes islâmicos orientam os muçulmanos a terem muitos filhos nos países que invadiram, para que dentro de 10 anos eles possam ter representantes nos governos e começarem a implantar a Sharia como Leis Locais, desrespeitando assim as leis e o país que invadiram.

Algumas cidades europeias estão com sérios problemas de segurança, porque os muçulmanos que se instalaram nelas, implantaram a Sharia sem autorização dos governos locais e não permitem que mulheres sem o hijab entrem em seus bairros, com pena de serem espancadas, estupradas e mortas.

Praças e locais públicos que eles não usam para seus cultos ao ar livre, estão sendo destruídos porque guardam a história do mundo, antes dos muçulmanos existirem.

Agora os invasores ameaçam publicamente, todos os cristãos (católicos, protestantes, kardecistas, espíritas…) seguindo a ‘ordem’ do Profeta Mohammed que diz que o muçulmano entrará no Céu se matar um católico. Enquanto isso, o Papa Francisco, que deveria estar defendendo o povo cristão, está falando em suas missas que Jesus era um invasor (não, era um viajante) e por isso todos os italianos e europeus devem respeitar e receber bem os muçulmanos invasores que hoje destroem a Europa.

E não pensem que essa invasão esta ocorrendo apenas na Europa, porque em todos os países escutamos declarações de nativos reclamando da quantidade de refugiados que não respeitam o local que estão e que estão tendo filhos como os nossos avós, de 5 para cima… 

Alguns dizem que essa organização é organizada pela maçonaria internacional, outros que pela dinastia Rothschild, outros que apenas de Soros… 

Mas a verdade é que existem muitos líderes que não se importam com o que acontece ao seu povo e não tomam providencias drásticas quanto as atitudes e comportamentos dos refugiados.

Não se esqueçam que no Brasil também existem refugiados morando e procriando rapidamente. 

Isso seria uma guerra religiosa que levará muitos à morte?

*MÔNICA FORMIGONI


-Radialista e Jornalista; 
-Brasileira, apaixonada pela pátria e lutando por um País livre e grande, como o povo merece.






Nota do Editor:

Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário