sexta-feira, 23 de junho de 2017

Atenção Brasil: O inimigo é o mesmo

                                                       
Lulopetismo e seus tentáculos

Parabéns Brasil, vencemos uma grande batalha. Fomos as ruas pacificamente, movimentamos as redes sociais, acionamos as instituições, cobramos a classe política e conseguimos apear do comando do País a maior organização criminosa de todos os tempos, mais conhecida como Partido dos Trabalhadores. A CONQUISTA FOI IMENSURÁVEL. Por 13 anos ficamos inertes sob o domínio do projeto criminoso de tomada do Estado, liderado por Lula & Cia, sob as diretrizes do Foro de São Paulo. Parecia o fim da Ordem e Progresso. A esquerda insana dominava, a economia beirava o caos, 14 milhões de desempregados, empresas fechando, investidores abandonando o País, inflação em alta, descrença. Enquanto isso, a corrupção se alastrava; empresários e empreiteiras, amigos do Poder, se transformando em potencias financeiras. Sob a batuta de Lula, o BNDES distribui generosamente dinheiro público para ditadores aliados. Sob a batuta de Lula, foi inaugurada a propinocracia, ou seja, roubalheira generalizada. Nossas Estatais foram distribuídas aos aliciados para se servirem e servirem aos seus; fundos de pensão fraudados, mensalão, petrolão, a farra do “eu roubo e deixo roubar”, desde que garantam o poder e anonimato do Comandante Máximo. 

E quando tudo parecia dominado, como uma tangente de esperança, surge a Lava Jato de Curitiba e começamos uma nova fase da nossa história. 

Momento histórico! O brasileiro descobriu que “todo poder emana do povo”, escancarou o perverso sistema estabelecido e desmascarou a farsa petista. Espero, de verdade, que a sociedade tenha descoberto sua responsabilidade.

Logo na saída, a razão venceu a truculência; as Instituições, recheadas de apadrinhados, se viram obrigadas, pela força do povo nas ruas, a cumprir a Constituição (ainda que tenha escorregado no favorecimento a Dilma) e nos entregou o vice-Presidente Michel Temer, do PMDB, em quem não votei e jamais votaria. Democracia em ação.

Porém, o momento é delicado e muito confuso; é preciso ter consciência que anos de abandono e aparelhamento perverso não se resolve em um piscar de olhos; é preciso ter consciência que elegemos um Congresso que responde ao toma-la-dá-cá; temos uma justiça recheada de ideológicos, que não necessariamente respondem a razão; leis cheias de brechas em franco favorecimento ao crime. Temos a grande imprensa tendenciosa e manipuladora. 

Em contrapartida, temos em todos os setores da sociedade, pessoas que saíram da zona de conforto em prol de um País melhor. 

É neste cenário e com estes elementos que devemos lutar pelo Brasil que queremos. 

Chegamos bem longe, mas ainda não vencemos. 

Não vamos continuar sendo manobrados pela crescente onda de “insanidade” que tomou conta do poder e da sociedade. Não sejamos sucumbidos pela vaidade, por lutas inglórias, não vamos facilitar para o inimigo. PRIORIDADE, FOCO E ESTRATÉGIA. 

Saímos com a Dilma do Governo, mas a gana de PODER não saiu do PT; estão em luta desesperada pela retomada do Comando; a ORGANIZAÇÃO PETISTA, ao longo de sua história, descobriu que explorar a fragilidade, inocência, miséria, vaidade, ambição e o lado bestial do ser humano, aliado à muito dinheiro público, garante PODER . E o fez com maestria: atacou em todas as frentes e construiu aliados em pontos estratégicos da sociedade: faculdades, imprensa, classe artística, justiça, política, sindicatos, movimentos ditos “sociais”, igrejas, poder econômico. 

Hoje o Lulopetista contanto com as alianças construídas, estão mais atuantes e mais perversos; estão em ação, confundindo a sociedade. Vemos um esforço generalizado de jogar toda classe política na mesma vala comum. Sim, tem muito corruptos e criminosos, porém temos que ter muito claro: existe corrupção e existe o Lulopetismo: ideológico, esquerdista, insano, corrupto, autoritário, perverso, manipulador; assim como existe batedor de carteira, existe ladrão que rouba a casa, mata o filho, estupra a mãe e sequestra a filha. Sem ser cínico e estupido, não dá para dizer que os dois causaram o mesmo estrago, ok? Sim temos que prender o batedor de carteira e impedir sua ‘evolução no crime”... O que devemos fazer com o outro criminoso?

Não sejamos massa de manobra. Um pouco de atenção e perceberá que o Lulopetismo está nas ruas fazendo o que faz de melhor: enganar e manipular os fatos; quer te convencer que o Governo Michel Temer, que conteve a inflação, que cortou verbas de blogs, que cortou verba da imprensa, que dispensou comissionados, que cancelou a compra de uma bateria antiaérea sucateada em mais uma negociata milionária para favorecer aliados, que conteve a queda livre do desemprego, está tentando fazer as reformas que nenhum outro governo o fez por ser impopular, é o grande inimigo do trabalhador e o responsável mor pelo caos que criaram; querem nos fazer crer que ele é o chefe da corrupção, (obvio que tem responsabilidade, foi da base do Governo Petista), mas, promove-lo a chefe da derrocada já é demais. Até para meus devaneios. Não tenho procuração para defende-lo, culpado ou inocente, a Justiça deverá fazer seu trabalho, mas, um mínimo de neurônio, raciocínio e estratégia é salutar.

Sem corrupto de estimação. Vamos combate-los sempre, nas urnas, na Justiça de fato e não na de conchavos. Nem na de Janot. 

Hoje a prioridade máxima é combater e neutralizar o Lulopetismo. Tenhamos bem em mente: a ascensão do Lulopetismo trouxe consigo a esquerdopatia insana, a doutrinação ideológica, o aumento da criminalidade, a segregação da sociedade, o favorecimento ao crime, os Direitos dos Manos, a irresponsabilidade, a inversão de valores, a destruição de Instituições, destruição da família. 

Não se deixem enganar, não se deixem iludir, não se deixem manipular. 

Prioridade, Foco, Estratégia. 

Venceremos. 

POR MARILSA PRESCINOTI
com Revisão de Maressa Fernandes













DE ACORDO C/SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS:

- ADMINISTRADORA DE EMPRESA, COLUNISTA DO RADARNEWS, BLOGUEIRA, TWITTEIRA, POLITICAMENTE ENGAJADA, ESPOSA MÃE, CIDADÃ COMUM, ANTI-PETISTA.

http://linkis.com/www.radarnews.us/201/ZPItG

Nota do Editor:

Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

7 comentários:

  1. Artigo excelente!Essa gente que se promete o paraíso aos incautos tendi como aliados os militontos estão em desespero já que a cortina da hipocrisia caiu e não tem mais como levantar. Sou otimistá assim como vx minha amiga, vamos em frente, forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo parceiro Welton. Momento feliz, como bem disse a cortina da hipocrisia caiu, triste era quando a grande maioria estava no escuro, falávamos quase sozinhos.

      Excluir
  2. Artigo excelente!Essa gente que promete o paraíso aos incautos tendi como aliados os militontos estão em desespero já que a cortina da hipocrisia caiu e não tem mais como levantar. Sou otimistá assim como vx minha amiga, vamos em frente, forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Otimo artigo com poucas frases se resumi oque passamos e o resquício que erramos e com muita luta vamos superar. Fabio Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Otimo artigo com poucas frases se resumi oque passamos e o resquício que erramos e com muita luta vamos superar. Fabio Rodrigues

    ResponderExcluir