sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Enfim a prisão do Malvadão


Cunha não é santo. Atire a primeira pedra o político que o for. Primeiro, que para ser político, santidade é o último requisito; segundo, que Política é a ARTE DA ENGANAÇÃO. 

Todos sabemos que existem os Trezentos Picaretas, que chegam mesmo aos milhares, pois a corrupção encabeçada pela quadrilha instalada no poder comandada por uma alma que se auto intitula a MAIS HONESTA DO BRASIL, encastelada e sustentada por um partido das trevas e seus aliados nanicos  está hoje  fazendo a festa em sindicatos, fomentando greves inócuas só para prejudicarem o governo que eles mesmos elegeram. 

Cunha tem a gratidão de uma parcela da sociedade (a parte que trabalha e produz) pois com sua fibra, se não moral, mas intelectual, e, mesmo agindo em causa própria para se defender de seus ex aliados e tão corruptos quanto, nos LIVROU DA ILIBADA DO 171.

Cunha, como sabemos,  é um ARQUIVO que pode se tornar morto a qualquer momento, pois se resolver abrir a boca e fazer Delação poderá FECHAR O CONGRESSO.

Hoje vemos e ouvimos a tão propalada esquerda, que hoje se intitula a nova OPOSIÇÃO, festejar a sua prisão. Se esquece ela , ou finge que esquece, que nos atormentaram com as suas abobrinhas.

Na verdade a ora OPOSIÇÃO só está fazendo o jogo que sempre fez que é de atrapalhar qualquer governo que não seja os dos  aliados e mancomunados da quadrilha.

O que vemos é que essa atual OPOSIÇÃO, na realidade,continua alimentando  uma corja de vagabundos que fica perambulando pelo país atiçando e envenenando as pessoas leigas e até nossos jovens que invadindo as escolas sob pretexto de defesa do ensino estão sim agindo como ZUMBIS amestrados e manipulados. Nós não podemos coadunar com essa  possibilidade.

Nosso Juiz Moro, é, e está sendo acuado com acusações de SELETIVIDADE, pois seu foco ( que na verdade não é de Moro, mas das pessoas de bem) é  de que Lula seja preso.

Lendo jornais vemos que tem instituto prostituto de pesquisas dando como certa a vantagem de Lula em 2018,visando arremeter a ele o papel de coitado e perseguido o que não é e nunca será.

Cunha será um elo de jurisprudência para os políticos, pois sua delação irá desencadear um rombo nesta República dominada por bandidos espertalhões que há décadas nos surrupiam a alma e os bolsos.

Se nos EUA, o FBI e as agencias de segurança usam os bandidos para prenderem outros bandidos maiores, no Brasil,infelizmente, o Juiz Sérgio Moro fica dependente da trabalhosa e espinhosa tarefa de confirmar as delações, pois o PT e seus comparsas são de tão baixo nível que a CAGUETAGEM corre solta. 

Pois então, sem medo da redundância, volto a repetir Cunha não é santo e deve pagar pelos seus crimes. Deve, no entanto, ser recompensado(diminuição de pena) por ter nos livrado de um mal maior. Amém.

Por  ÁLVARO MARCOS SANTOS








-Microempresário na área de prestação de serviços
-Autodidata formado pela Faculdade da Vida

3 comentários:

  1. Obrigado, mas devemos atentar para o fato que se Cunha corre risco de vida...

    ResponderExcluir
  2. Não gostava do Cumha,mas sua competência na condução do impeachment me conquistou.Lamentei muito ele ter se corrompido tanto.Não temos outro político tão inteligente e competente.Triste ver a decadência moral generalizada do Brasil,na política,nas empresas,escolas,nas igrejas,parece que nada sobrou.Vai demorar décadas para a reconstrução.

    ResponderExcluir