sexta-feira, 8 de julho de 2016

Honestidade Monárquica X Corrupção Socialista


Fome, miséria e violência, sobram nos regimes socialistas enquanto passam longe dos países de regime monárquicos

Miséria, fome e guerra, são algumas das consequências de regimes socialistas e ditadoriais espalhados pelo mundo, enquanto todos os países de regime monárquico permanecem enriquecendo.

Para se manterem no poder, socialistas, que se comportam como ditadores ou que tentam implantar o regime ultrapassado nos países que governam, fazem qualquer coisa, tiram dinheiro dos cofres públicos, sacrificam seus povos que acabam entrando em guerras civis ou até mesmo morrendo de fome, como acontece na Venezuela e nos países africanos como Etiópia, Quênia, Uganda, Djibuti e a região da Somália.

Com a corrupção ativa nestes países, assim como no Brasil, a população fica sem nenhuma assistência do governo, perdem na saúde, na educação, na segurança, no transporte, no trabalho, gerando então uma sociedade violenta e sem conhecimentos.

Na Síria, a Revolução oriunda do regime decadente de Bashar Al Assad, desencadeou fome, miséria e uma guerra que expulsou milhares de pessoas do país, o que congestionou o rico sistema europeu, gerando crise econômica nos países que abrigaram os refugiados.

Ditadores e socialistas, espalhados pelos 5 continentes, colocaram seus povos em um disfarçado ‘trabalho escravo’ o que gera desespero na população, pois trabalham para pagar os impostos e quase nada sobra para sustentar e dar o que comer às suas famílias. Nesse tempo, os governantes desses países, brindam com champagne a abertura de mais uma conta corrente clandestina em algum paraíso fiscal, com dinheiro roubado do povo trabalhador.

Enquanto isso, os países com sistema de monarquia ou parcialmente monárquico, permanecem enriquecendo, com um povo saudável, culto e cheio de segurança, seja porque querem que todos paguem impostos em dia, seja porque não desejam que seus sucessores herdem um trono falido e consequentemente suas dívidas. 

O real motivo, nunca saberemos, mas podemos constatar que, toda e qualquer agressão aos povos, gera mortes, violência e remete todo e qualquer ser humano a um pensamento primitivo do ‘salve-se quem puder’.

Para constar isso, basta procurarmos, pela internet, como vivem os pobres dos países com regime de monarquia como Arabia Saudita, Bélgica, Europa, Catar, Dinamarca, Emirados Árabes, Holanda, Japão, Mônaco, Reino Unido, Suécia, Holanda… 

É claro e evidente que o Brasil nunca poderá retornar ao regime monárquico, até porque nossa família real, hoje é quase figurativa, se não fosse Luiz Philippe de Orleans e Bragança se colocar como um dos líderes do movimento “Acorda Brasil” contrário ao governo de Dilma Roussef e PT.

Retornar com a monarquia no poder, seria jogar fora nossa independência e pisotear na liberdade capitalista, mas podemos exigir de nossos governantes a mesma ética, respeito e honestidade que a realeza de outros países expõem aos seus súditos.

Afinal de contas, quem não sonha em ter governantes que se curvem de vergonha perante o povo, como os japoneses, quando ‘erram’ na administração? Ou ainda em ter leis mais severas para punir corruptos como fazem os Reinos Árabes? E se irmos um pouco mais adiante, que tal darmos aos nossos políticos as mesmas condições dos da Holanda, que moram em casas semelhantes às do povo e suas famílias não possuem nenhuma regalia do Governo?

O Brasil não pertence a uma única família, o país é do povo, de onde emana o poder, basta querermos que a ajuda da ONU nos ajuda a colocar nossa Nação em seu devido lugar de evoluída!!

Por Mônica Formigoni











-Radialista e Jornalista;
-Brasileira, apaixonada pela pátria e lutando por um País livre e grande, como o povo merece.

2 comentários:

  1. Mônica,adorei,sou apaixonada pela monarquia,concordo que estamos a anos luz de entender esses valores Reais.Mas nosso povo poderia pelo menos,deixar de se identificar com a corrupção que ja seria um avanço.Não aceitar privilégios e lutar pela igualdade perante a Lei,é o que nos resta por estar tão afastados do mundo civilizado.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Neide.
    Mas ajudar o povo a entender esses conceitos, se tornou uma obrigaçao, ja que perderam grande pparte da caminhada dos valores morais.

    ResponderExcluir