sexta-feira, 29 de julho de 2022

Eleições presidenciais ou bagunça eleitoral?


 Autora: Monica Formigoni (*)


Pela primeira vez na história do Brasil, os brasileiros acompanharam as pré-candidaturas dos presidenciáveis e os movimentos políticos dos três poderes e por começar a entender o que cada passo pode acarretar como consequência, a população se posicionou contra atos de alguns políticos e ministros, chegando ao ponto de duvidar da idoneidade do processo eleitoral.

A nação brasileira aprendeu que, candidato não se escolhe em época de eleição mas antes dela, que pesquisa eleitoral é totalmente manipulável e que o processo eleitoral pode ser 100% inseguro, que político mente o tempo todo para poder chegar ao poder e atuar como deseja. Tudo isso misturado em um caldeirão, colocou os brasileiros contra a esquerda e contra alguns poderes.

Para o eleitor, a urna eletrônica que antes era o orgulho nacional, hoje esta totalmente desmoralizada e os brasileiros confiando cada vez menos, principalmente quando escutam apoiadores da esquerda, brasileiros ou não, dizerem que esse processo é seguro e ainda tentam fazer o Presidente Bolsonaro prometer que nāo tomará nenhuma atitude se perder as eleições, como fez o Presidente Biden, dos USA. Atitude suspeita ou quase uma declaração de que isso é um processo que vence quem a ‘Nova Ordem Mundial’ quer ver no poder ….

Mas ainda dentro do processo eleitoral, o poder Judiciário resolveu dizer o que o brasileiro pode ou não falar nas redes sociais sobre as atitudes e comportamento dos candidatos, seja no passado seja no presente… A verdade dos processos das invasões no sistema eleitoral, foi proibida de ser dita e as mentiras das pesquisas podem ser divulgadas a todo minuto, assim como a moral de determinado presidenciável, mas o eleitor percebeu esse movimento sujo e vem demonstrando claramente que deseja um país voltado a paz, a ordem e ao progresso, longe da esquerda e sua ideologia empobrecedora, emburrecedora e sem a devida preservação da vida.

E hoje, depois do lançamento das campanhas eleitorais dos partidos políticos, as chamadas convenções, o que o brasileiro esta vendo é uma guerra do povo contra mandos e desmandos do poder Judiciário, em acordo com a vontade da esquerda, a faixa de políticos que a população brasileira que ver longe de Brasília e a nação começa a pensar que, com a reeleição do atual presidente, outros ministros do Supremo chegarão à Corte por indicação de Bolsonaro o que impedirá futuros julgamentos errôneos, como descondenação de criminosos, a liberdade de assassinos ou ainda a condenação de policiais por atos feitos durante o serviço.

Partidos políticos estāo trabalhando duro para convencer eleitores de suas ideologias, mas o brasileiro está convicto do que deseja para o país nos próximos quatro anos e ao que vemos pelo DATAPOVO, é um país pintado com as cores da Bandeira tremulando sob as notas do Hino Nacional. Sintetizando: são muitas atitudes contra as Leis de Deus, para um país cristão e um povo obediente à Bíblia.


*MÔNICA FORMIGONI


-Radialista e Jornalista; 
-Brasileira, apaixonada pela pátria e lutando por um País livre e grande, como o povo merece.










Nota do Editor:

Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

2 comentários:

  1. Digamos que as urnas tenham mesmo toda essa facilidade de não corresponder ao voto que nelas depositamos, que 'b'olsonaro tenha toda certeza do mundo que é possível frauda-las, pergunto:
    'b'olsonaro e sua família foram eleitos e reeleitos por estas mesmas urnas de da década de 90 ou seja 19 vezes; houve fraude?
    Qual é o legado do clã das RACHADINHAS para o Brasil? Para o Rio de Janeiro onde morre um POLICIAL dia sim e outro TAMBÉM?
    Explique:
    O que 'b'olsonaro faz FILIADO AO PARTIDO cujo dono foi CONDENADO e preso no mensalão?
    Os mesmos bandidos que estavam com a desgraca do Lula e da estoca vento ESTÃO com ele; aquele negócio de "não vou ceder ao to-ma-la-da-ca";era para bobinhos?
    A maldita esquerda para se manter no poder dava esmilas e promessas, em plena PANDEMIA 'b'olsonaro queria dar 200 reais, para se reeleger arrumou 600 da onde? Quem vai pagar essa pec da bondade?
    Só para registrar " Jesus Cristo recusou o reino da terra!" El3 é o caminho! Não os pastores de jatinhos, carros blindados, canais de tv, dinheiro da EDUCAÇÃO...

    ResponderExcluir