sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Comunismo Climático


 Autor : Ubiratan Machado de Oliveira (*)

As tiranias implementadas com grande sucesso nos anos de 2020 e 2021, fez com que o Governo Mundial fosse estimulado a dar continuidade em seu planejamento estratégico de controle por meio da 27ª conferência do clima da Organização das Nações Unidas – COP27 – que está sendo realizada como a 27ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em andamento desde 6 de novembro, e que será encerrada no dia 18 de novembro de 2022, na cidade de Sharm El Sheikh, Egito.

Com a presença de conhecidos fantoches, todos devidamente manipulados por seus mestres do Fórum Econômico Mundial (WEF), já decidiram por transferir um trilhão de libras esterlinas para o continente africano a título de reparações climáticas.

Tal como aconteceu com a imposição de medidas sanitárias ditatoriais, sem fundamento científico, contrariando as leis da natureza, assim também está sendo feito com essa nova arma de guerra, que visa ao aumento de sua influência sobre os povos ainda livres no planeta, e a continuidade da transferência massiva de riqueza de pobres para ricos, iniciada em 2020 e que atingiu a casa dos quatro trilhões de dólares com a guerra da Covid.

Constata-se um completo desprezo pelas leis da natureza e da Ciência, com a produção de estudos fraudulentos, edição de leis absurdas, e o necessário suporte midiático de publicidade e propaganda, além da coerção obtida pela exigência de atendimento aos padrões ESG. Esta sigla significa governança ambiental, social e corporativa, do inglês Environmental, Social, and Corporate Governance, que se trata de um programa de avaliação de conformidade para ver até que ponto uma corporação trabalha em prol de objetivos sociais e climáticos, que vão além do objetivo de obtenção de lucros comum na atividade econômica. As empresas que não se submetem, sofrem as consequências na forma de sanções aplicadas pelas instituições financeiras.

Não existe energia verde nem limpa, todo processo industrial demanda consumo de energia proveniente de máquinas movidas a combustível derivado de petróleo. As áreas de extração de lítio e cobalto para produzir baterias são vinte vezes maiores do que as de extração de óleo ou gás. A proibição da perfuração de novos poços de petróleo, para beneficiar a venda de carros elétricos, elevou absurdamente os custos de produção de energia elétrica e o preço dos combustíveis para veículos nos EUA e na Europa. A classe média brasileira não possui poder aquisitivo para bancar a compra de um carro elétrico de médio porte: um milhão de reais.

Fazendeiros holandeses tiveram suas propriedades praticamente expropriadas a título de contenção das emissões de poluentes que influem nas mudanças climáticas, em razão disso, fizeram protestos com alcance continental com vistas a denunciar as ações ditatoriais do Grupo de Ações Globais do WEF. De fato, o objetivo é obrigar as pessoas a comer farinha de insetos, ou morrer, resultado que também lhes agrada, pois nunca esconderam seus desejos de redução populacional.

Por fim, mudança climática é apenas um embuste patrocinado por metacapitalistas e projetados por comunistas visando a obtenção de controle completo sobre os povos. A principal garota propaganda do esquema, Greta Thumberg, declarou recentemente que quer derrubar o sistema capitalista ocidental.

* UBIRATAN MACHADO DE OLIVEIRA

















- Graduação em Engenharia Civil na Universidade Federal de Goiás;

 - Graduação  em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira;

Especialização em Administração de  Empresas  pela PUC-GO;

 - Graduando em Logística pela Faculdade Alfredo Nasser

- Atualmente é:

   -Gerente na transportadora Expresso Mineiro Ltda;

   - Professor de Inglês no Manhattan English Course e na Sociedade Educacional Pré-Médico Ltda; e

- Engenheiro Assistente  com acervo técnico de execução pela Construtora Mendes Júnior S/A, do Sistema Meia Ponte da SANEAGO.

Nota do Editor:


Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

Um comentário:

  1. Claro como água. Me pergunto apenas quanto tempo se passará, até que se complete a agenda..
    Parabéns pelo texto conciso.

    ResponderExcluir