sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Por que Lula continua solto ?


No momento politico atual em que vivemos cercados de corruptos eu me pergunto: Porque Lula continua solto ?

Lutamos muito pelo Impeachment da Dilma, fomos às ruas protestar, fizemos campanhas nas redes sociais, diversos twittaços e muitos tiveram efeitos. Enfim conseguimos que a ex “Presidenta” deixasse de vez o poder. Graças a força que o povo tem e ao tão corrupto o ex Deputado Eduardo Cunha, Presidente da Câmara que apesar de todos os defeitos com a sua coragem enfrentou o PT e deu entrada ao processo de impeachment. Foram dois anos de luta para nos livrarmos dos desmandos do governo petista da Dilma que conseguiu quebrar o País dando a continuidade aos desmandos do ex presidente Lula.

Lula é semi analfabeto mas com uma esperteza incomparável montou o Foro de São Paulo onde somente ele e seus companheiros comunistas dos países da América Latina se beneficiariam. 

Lula com sua esperteza trouxe para o seu lado muitos parlamentares, empresários corruptos e, segundo dizem tem influência junto ao Poder Judiciário.

O Lula, acredito eu, jamais imaginou que chegassem até ele. Mas isso ocorreu graças às investigações da força-tarefa da Polícia Federal, sob âmbito da Operação Lava-Jato, comandadas pelo juiz Sérgio Moro, a partir de Curitiba, na décima terceira Vara Criminal da Justiça Federal do Paraná.

De acordo com os investigadores federais, o sítio Santa Bárbara, localizado na cidade de Atibaia, no interior do estado de São Paulo, pertence ao ex-presidente da República e as investigações apontam que a origem do dinheiro utilizado para as reformas do sítio pode ter se originado nos desvios bilionários dos cofres públicos da Petrobras, oriundas do mega esquema de distribuição de propinas, o denominado “Petrolão”. Os indícios são fortíssimos, segundo um Laudo apresentado pela Polícia Federal ao juiz Sérgio Moro, responsável por todos os processos de corrupção na Petrobras, em primeiro grau. O mesmo se diz do triplex  do Guarujá que também é de sua propriedade segundo a Polícia Federal.

De agosto para cá Lula  já se tornou réu 3 vezes e ainda continua solto.

Se Lula está envolvido em várias corrupções porque continua solto. Por que?

Sabemos que tem muita coisa por trás disso tudo.

O povo está cansado de ver tanta safadeza e nada acontecer. 

A Justiça deveria ser para todos e não só para cidadãos comuns. 

Porque o Sr. Lula ainda não está preso?

Lula é um bandido e não vemos a Justiça pegá-lo... Por que?

É....A luta não terminou. Ainda temos muito o que brigar para que tenhamos de novo o orgulho de ser brasileiros. 

Volto a fazer a pergunta que não quer calar: Por que Lula continua solto?
#LulaNaCadeia

POR BEL CARVALHO










 Este é o seu CV segundo suas próprias palavras:
"Formada em contabilidade
Profissão: Setor administrativo
Sou de Recife - PE
"Lutando na busca de um Brasil melhor."


Nota do Editor:

Todos os artigos publicados no O blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

2 comentários:

  1. Oi Bel...

    Na sua pergunta , podemos colocar diversos nomes no lugar de LULA , e aí já temos a resposta.
    Como não temos nenhum torturador preso , nem Collor, nem Sarney , nem FHC , na verdade não temos ninguem preso.
    Assim , acredito que a necessidade da prisão do Lula para grande parte da sociedade é que a Justiça foi feita.
    Acreditar que a justiça foi feita , no Brasil com um sistema Judiciário medonho que temos.
    E jogar todas as fichas em apenas um Juiz e que por mais que demonstre integridade , faz um trabalho direcionado e parcial e mesmo assim não consegue prender o Lula.
    Eu sou petista e me sinto triste de ver a situação do partido que simpatizo , mas minha maior tristeza é ver pessoas do bem abraçados a corruptos ( Japones da Federal , Cunha, Renan etc) buscando neles a tal justiça.
    Realmente vivemos um momento político impar na nossa história , o qual vem afetando de forma intensa o psicológico social de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Geraldo, todos os corruptos presos, mas q este chefe da quadrilha petista já deveria estar preso faz tempo, isso já sim. Ele enganou o povo direitinho com suas críticas aos governos anteriores e fez muito pior, trilhões roubados. Por um Brasil melhor cadeia nele.

      Excluir