sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Pobre Levy...




Na verdade, eu já ando duvidando da liderança de Levi.. Coitado! 

Os petistas da Câmara Federal querem porque querem reais para seus eleitores e pronto: menos cem milhões na nossa conta. 

A teimosia de Dilma é muito maior do que qualquer conhecimento técnico/administrativo ou científico, Dr. Levi”. Ela vai morrer achando que está certa para ganhar o apoio dos parlamentares e ficar no trono. Não existe força que consiga aplacar a ganância desmedida de Dilma e de uma boa parte de nossos deputados federais.

E ela vai sempre entregar os pontos para eles. 

Deve ser a “fome que eles passam”, pois só fome faz roubar. Não há outra razão para que um ser humano deixe que seu país se acabe, em meio a usurpadores, os poucos centavos que o erário ainda resguarda. Resguarda para defender a honra de nosso Brasil. 

- Barbaridade! 

O que é isso, brasileiros? 

Quem escolheu tão mal os chefetes da Petrobrás? 

Até onde vai a ambição destes famintos senhores eleitos pelo povo, para roubar o país? 

Eu não quero acreditar que uma facção dos eleitos para formar o Congresso Nacional, não enxergue o estado lamentável em que Lula e Dilma deixaram os cofres da nação. 

E aí, “juntou-se a fome com a vontade de comer”! 

Em Lisboa e Paris , os pratos ao molho de dólares, primeira classe em aviões – como será no avião presidencial? -, depois de muito whisky e champanhe francês, amarram os guardanapos finíssimos na cabeça, feito lenços e dançam e dançam e dançam, na alegria de terem gasto mais um pouco do já curto dinheiro brasileiro. 

Levi: não gaste o seu latim e sua honra para fazer com que Dilma economize. Ela não sabe fazer isso! 

Essa é a presidente que Lula inventou, igualzinha a ele e ao primogênito “enricado” de repente: o Brasil ia mal e eles, bem, bem! Dilma, só tem pose, não sabe nada de administração, nunca foi rica, sempre estragou tudo o que teve nas mãos, foi formada politicamente na linha pobre do comunismo, regime onde só têm dinheiro e podem luxar, os chefes supremos. 

Os comunistas que reinam no Brasil, são os chefetes do regime de Stalin, o matador. Por isso roubam ou matam! 

Lula disse no último dos programas da sigla do PT: “Daqui pra frente o Brasil vai crescer”. 

Claro que vai, os ladrões estão presos! 

Os batedores de carteira, de celular, de correntinha de ouro deveriam fazer um estágio no Ministério de Dilma e na Petrobras. Alguns, os salafrários, poderiam dar boas aulas de como roubar sem ser apanhado, pelo menos, até um deles ser pego com a boca na botija. Ah! Ah! Aí, sim, o Brasil vai crescer, não é Lula? 


Para muitos, como eu, é um tempo de espera e medo. Minha única arma é dizer o que vejo, o que sinto, o que leio: e minhas fontes de informação me mostram um Brasil defeituoso, dolorido, onde só a energia do povo nas ruas faz-me venturosa. 

E meu riso é o aplauso que faço aos criadores do PIXULECO, imagem de Lula vestido de presidiário, o que, na verdade, fica muito bem nele.

Por tudo isto volto a repetir: Pobre Levy....


Por MILLA RAMOS




-83 ANOS;
-Professora de Linguística com 30 anos de Magistério;
Formada em letras;
-Aposentada;
-Luta por um Brasil melhor com suas crônicas;
Mora em Joinville/SC

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professora, tudo isto considero como orgia econômica. Eu também gostaria que os batedores de carteiras, celulares, cordõezinhos, alianças pegassem umas aulinhas com a 'reca', assim passariam a roubar de quem tem, esvaziando as cadeias para criminosos maiores, como bem conhecemos. Na Região que moro tem uma Penitenciária (Dênio Moreira de Carvalho) modelo da América Latina. Mas, não tem vagas para nenhum destes larápios governistas. O caso deles é Papuda e que cheguem a Curitiba, passando pelo crivo de Sérgio Moro. Parabéns pelo didático textos.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Prezada Professora, Milla!
    Parabéns!!
    Quero expressar minha gratidão por ler em vossas letras, os sentimentos, tantas vezes contidos, dos cidadãos de bem deste País!!

    Somente um ponto peço licença para dizer-vos: ainda não consegui sentir pelo Ministro Levy esta compaixão. Gostaria de ver nele, a humildade, para ouvi-lo dizer que com Dilmentira, Dilmês e PT é impossível a governabilidade.

    Todos nós entenderíamos e ele sairia aplaudido dos quadros deste desgoverno!
    Infelizmente, ele é um 'técnico' e não um 'político', se o fora, preocupar-se-ia com seu futuro político ao invés de tentar 'salvar' o que não tem salvação.

    Esperanças! Paz e bem!!

    ResponderExcluir