sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Bolsonaro 22?

Autor: Álvaro Santos (*)

"Conhecerão  a verdade e a verdade vos libertará!" João 8:32

Será?

 

Jair messias Bolsonaro, nascido em vinte e um de Março de mil novecentos e cinquenta e cinco, dez anos após o término da segunda guerra mundial.

Sua biografia política até os anos de dois mil e dezesseis o mostrava um político solitário, com ideias e ideais voltados a defender a categoria dos militares, com um discurso veemente contra movimentos LGBTQIA+, contra as privatizações "Eletrobrás" por exemplo. Não havia até esse momento as pautas que foram desenvolvidas como família, costumes, nacionalismos e outros. Nem mesmo esse fervor cristão muito menos EVANGÉLICO. Passou por diversos partidos, inclusive o PTB 2003-2005 cujo dono foi CONDENADO e preso no mensalão e Bolsonaro  diz sem verniz que nem foto tem do SUJEITO.

Campos de CONCENTRAÇÃO

Cito este tópico com os olhos marejados! A HISTÓRIA mundial deveria servir de baliza e de aprendizados às novas gerações. Seis milhões de judeus "estimativas" , em uma guerra que matou mais de cem milhões de pessoas; perseguição às testemunhas de Jeová e outras religiões, a busca insana pela raça "PURA", a intolerância e as covardias praticadas contra os mais pobres e vulneráveis e a ansiedade de conquistas além território; tudo isso teve uma semente, um princípio. Iniciou com o medo, com um nacionalismo fundamentalista, com ganância, afinal foram classe média e os EMPRESÁRIOS os maiores apoiadores deste que se tornou um dos maiores genocídios da humanidade. Sim, um dos; já se desenha um novo holocausto e nosso caricato hoje AINDA presidente foi o único líder Ocidental a ir ao epicentro da tragédia em busca de protagonismo e matéria para suas enfadonhas lives a servir de massa de manobra a um tirano prestes a invadir outro país livre e soberano.

Roberto Jefferson

Quando cito este cidadão ícone da corrupção e dedo duro no mensalão, desde sempre dono do partido que criou até um padreco de festa junina para ludibriar uma direita conservadora, patriota além de CRISTÃ; o faço na intenção de registrar que a semente está plantada! Que hoje temos TODOS os indícios que levaram a humanidade ao caos. A personificação! O APOIO delirante a quem já deu provas cabais de sua negligência com a vida humana. Observem que já vimos nas redes apoiadores com dizeres preconceituosos tipo: "vejam como as mulheres da ESQUERDA são feias!", "A luta do bem CONTRA o mal", vastos episódios de ataques a honra e ofensas físicas e verbais. Registramos mortes decorrentes deste modo insano de bater na mesa e impor suas ideias.

Conclusão

Somos 220.000.000 de patinhos na lagoa próximos de sermos afogados pela intolerância religiosa, racial e financeira. 

"Uma nação que não aprende com seus erros está fadada ao fracasso financeiro e moral", digo. Antes que o digam: não existem santos e nem honestos na política. Jesus Cristo recusou o reino da terra! 

Nosso povo tem memória curta e pensamentos rasos que os falsos profetas e os marqueteiros de plantão exploram sem fazer força. Uma das dinâmicas da educação do passado era a leitura e interpretação de textos. Hoje, nada leem e o que leem fazem interpretações baseados em premissas sem Norte. 

Jair messias (M?) Bolsonaro: a semente!

Referências


*ÁLVARO SANTOS














-Microempresário na área de prestação de serviços
-Autodidata formado pela Faculdade da Vida.

Nota do Editor:
Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário