sexta-feira, 22 de abril de 2016

A busca por um Verdadeiro Líder – 1ª Parte




Somos amantes da Paz, do Amor e da Verdade e o nosso Deus é Verde e Amarelo. 

O nosso sangue está sangrando todos os dias nos supermercados da vida, nos semáforos, nas praças, viadutos e rincões pobres do Norte e Nordeste. 

Vendem-se falsos mitos: Bolsa Família, Minha Casa Minha vida e a miséria e o desemprego só aumentam. 

A Politica no Brasil em 13 anos alcançou além dela mesma todos os Poderes Constituídos onde até nossa Constituição perdeu a sua finalidade pois sem moral e é ética nada funciona corretamente e com dignidade. Não temos mais a separação de poderes porque na realidade todos eles (Executivo, Legislativo e Judiciário) se misturam e fazem política ou será politicagem? 

Não queremos mais líderes que comandam um exército de derrotados em todos os sentidos.

Não queremos mais ver um Brasil onde a indústria está sucateada por não terem investido em tecnologia e muito menos em infraestrutura dos portos.

A Saúde está na Uti do SUS e  um idiota ainda teve a coragem de afirmar à maior Nação do Mundo que os EUA deveriam copiar o nosso Sistema! Copiar? 

Estamos há 13 anos sendo enganados por um sistema Corrupto ClePTocrata e que usurpa a nossa boa vontade. 

Esses falsos líderes que ficam falando “nós e eles” ou “Quanto pior melhor o sistema de Corrupção do PT” levaram o Brasil a toda esse confronto de Classes. 

Como pode um ex Presidente chamar o Presidente do MPF e STF DE Covardes e os Presidentes do Senado e da Câmara de “Fudidos” e nada acontecer? 

Por isso é que eu termino essa 1ª parte afirmando que sou 100% o Juiz Sérgio Moro pois ele sim é o 13º Líder Mundial e na minha opinião só ele pode iniciar o conserto dessa excrescência denominada “ Política” que existe atualmente no Brasil. 

Em breve voltarei ao assunto. Aguardem!!

Por José Wilson Brandão



- Ativista com a seguinte Meta: Brasil Livre do PT

2 comentários:

  1. Esta de fato é uma realidade gritante no Brasil. A web não permite mais a aceitação da passividade diante de tão Grande Clamor Social. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Esta é a realidade que vivemos José Wilson. Não adianta correr da situação. é lutar para vencer. Avante!

    ResponderExcluir