quinta-feira, 23 de março de 2017

Correntes(?) em Cristo?





Tem uma música que me marcou. Aquieta min'alma. assista Algumas frases muito marcantes:

Me amarre a ti pra eu não desistir (é um paradoxo. Porque "estar amarrado a Cristo é estar liberto. "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" João 8:32. Quando conhecemos o Amor de Cristo e o recebemos e aceitamos muitas prisões dentro de nós são quebradas)

Me chama pra perto assim eu não me sinto só (Jesus faz um convite: "vinde a mim". A solidão nos assola por vezes... mas a companhia DEle - mesmo que não tenhamos pessoas de carne e osso ao nosso lado, nos abraçando - nos faz prosseguir com esperança na vida.

Espera em Deus pois eu ainda O louvarei (ah, a espera...paciência tem sido uma virtude que temos que a cada dia nos esmerar em possuir, exercitar para prosseguirmos... se formos refletir, esperamos por tudo na vida: para nascer, para ir pra escola, para fazer 18 anos, pra esperar o resultado de exames, do vestibular, esperar se ele ou ela vai aceitar namorar, casar... aposentadoria... e mesmo morrer...a chave é no dia de hoje louvar ao Eterno pelo que somos. E temos.)

Eu não aguento mais, mas refrigera a minha alma (quando parece que a paciência acaba e tudo vai ruir, quando clamamos pela ajuda do alto vem um bálsamo inexplicável. Nos cura e ajuda a prosseguir)

Preciso esperar e confiar (a confiança por causa da ansiedade falha. Se não confiamos como esperar? É uma reflexão que todos os dias devemos fazer e decidir confiar em Deus)

Me segurando e me assegurando de que tudo vai ficar bem (afinal de contas, o único que garante é Cristo: "Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" João 6:68

Que essa música possa também em horas difíceis possa aquietar a sua alma quando ela estiver ansiosa, abatida, inquieta....

POR ANA PAULA STUCCHI










- Pastora Ana Paula Stucchi, Resgatada e Redimida por Jesus Cristo, aprendendo a cada dia no Conhecimento do Deus Altíssimo. 

- Comunidade Evangélica Ministério Viver: 

Nota do Editor:

Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

Um comentário:

  1. A humanidade abandonou a verdadeira fé...
    Assim como os partidos(35) dividiram o Brasil, a fé foi esquartejada e por isso vivemos essa turbulência insólita...
    Toda hora aparece um salvador. E, a fé naquele (Cristo)que é o verdadeiro vem se esfacelando...

    ResponderExcluir