sexta-feira, 26 de julho de 2024

Saída pela direita


 Autora:Monica Formigoni (*)

O mundo vem se desvencilhando dos ditadores que impõem o comunismo-socialismo em países do ocidente, levando a economia à decadência e o povo à miséria.
A esquerda que vinha galgando largos passos para para o pseudo domínio mundial, começou a enfrentar a derrocada dos poderes, em muitos países o principal motivo foram os inúmeros testemunhos de cidadãos que vivem essas ditaduras, em desespero por comida, emprego e saúde. Já os países que não possuem o socialismo implantado, o medo chega na população de direita, através do apoio que esses ditadores, ilusórios democratas, dão a grupos terroristas e o abrigo desses personagens como exilados políticos, o que obviamente mais tarde farão nos países que os acolheu, o mesmo que fizeram na França.
Ninguém entende o motivo disso tudo e as informações que nos chegam, são confusas, mas um ponto todos entendem com clareza, os ditadores vivem na luxuria à base da pobreza do povo e todos eles agem da mesma maneira, sem respeito ou empatia pelo próximo, mas interligados entre si através de grupos ‘regionais’, como o Foro de São Paulo e agencias da ONU, plataformas de internet…
E quem comanda tudo isso? Seria mesmo meia dúzia de famílias, como os Rockefellers, os Soros ou algumas realezas? Ninguém sabe e ninguém pode provar, mas o sistema que vemos sendo seguido, age do mesmo jeito e ao mesmo tempo em todos os países, não dando opção ao povo de se defender.
O que muitos veem como a confusão do final dos tempos, outros veem como a 3ª Guerra Mundial, onde não ha confrontos diretos entre pessoas armadas, mas há um confronto direto ente pessoas de direita e esquerda em todas as redes sociais, a direita tem maior número de adeptos, que são em sua maioria os trabalhadores e religiosos; já a esquerda é a minoria, mas tem o sistema e suas "ilustres famílias" comandando através do dinheiro.
Não sabemos quem vencerá esse sistema carcomido, mas já temos a certeza de que em muitos países a população honesta de direita foi para as ruas salvar seus países, expulsar os terroristas do poder e outros de suas nações.
Que a paz retorne às nações, junto com emprego, desenvolvimento e a proteção da religiosidade de cada indivíduo.
* MONICA FORMIGONI


-Radialista e Jornalista; 
-Brasileira, apaixonada pela pátria e lutando por um País livre e grande, como o povo merece.

Nota do Editor:

Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário