sexta-feira, 18 de março de 2016

Pátria Amada, Brasil!




Profecia bíblica: 

“E Deus disse a serpente: Serás maldita entre todos os animais e feras dos campos; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça e tu ferirás o calcanhar.” (Genesis 3,14-15) 

Por 13 anos, os canalhas do poder estão nos ferindo, com o fel do seu vermelho. 

Vermelho da incompetência; vermelho da irresponsabilidade; vermelho da ingerência; vermelho da mentira; vermelho da contra produção; vermelho da institucionalização da corrupção; vermelho do cinismo partidário; vermelho que levou à lona a maior empresa pública do país; vermelho que trouxe de volta a inflação; vermelho que gasta o sagrado dinheiro do suor de uma nação em alianças espúrias com ditadores; vermelho do sangue de quase 60.000 assassinatos por ano; vermelho que explora a fé de um povo faminto de informação, cultura, pão, discernimento, esperança; vermelho que cega inocentes; vermelho que compra. 

Vermelho que quebrou o País. 

Vermelho do PT. 

A virulenta onda vermelha feriu de morte a paciência, tolerância e boa fé do povo. 

Podemos afirmar, sem medo de errar, que o Gigante acordou para defender as cores da Pátria: verde, amarelo, branco, azul anil. 

Cresce um movimento consciente embalado pela indignação de quem assiste a tudo e paga todas as contas. Um movimento do povo que honra as cores da bandeira. Um movimento do Brasil que produz e cansou de ser extorquido, enganado. 

É o movimento do trabalhador de fato; não dos parasitas e apadrinhados do sistema. É o movimento do empresário que gera emprego, que produz e ainda sobrevive com uma das maiores cargas tributárias do mundo. Um movimento do jovem que sabe o que quer, que estuda, trabalha, luta pelos ideais. 

Um movimento do cidadão que paga impostos. Um movimento do eleitor que descobriu que foi enganado.

Acompanhei com orgulho e reverencia o primeiro movimento que ousou levantar bandeira contra Lula e o PT que aconteceu em 13 de janeiro de 2013, em plena Av. Paulista, em frente ao MASP sob o lema: “Mexeu com o Brasil Mexeu comigo”. 20 guerreiros entoaram os primeiros cânticos contra o PT/Lula e toda a roubalheira institucionalizada. #Os20doMasp

Três anos depois, 13 de março de 2016, perto de 4 milhões de brasileiros se vestiram de verdade e amarelo e, pacificamente, levaram suas famílias às ruas pelo fim do domínio vermelho, pelo fim do domínio PeTista, pelo impeachment da marionete da vez. 

Analistas que analisam seus bolsos, oportunistas e parasitas do momento tentam desqualificar o legítimo e defender o indefensável com argumentos idiotizados e repetitivos. Tentam partidarizar e elitizar o movimento. 

Que fique claro: FOMOS AS RUAS PELO FIM DA ERA PETISTA, PELO IMPEACHMENT DA DILMA E APOIO A LAVA JATO. 

Que fique bem claro: queremos uma nova ordem política. 

Para isto, o primeiro passo é tirar o PT do poder.

Para os analistas acostumados a ver e comentar a, até então, massa nas ruas manobradas pelo servilismo vermelho partidário, parece não saber explicar a independência objetiva de uma multidão verde amarela.

Enfim, um movimento pelo Brasil, por mim, pelos meus, pelos seus e por você, que ainda defende este Governo.

O legítimo movimento dos filhos deste solo, aquele que não foge a luta, aquele que espera da Justiça a clava forte. 

Aquele que ainda é capaz de olhar a bandeira com reverência e, com a mão sob o peito, entoar o Hino Nacional e resgatar o orgulho de ser brasileiro.

Não vamos nos dispersar. Jamais desanimar.

Coragem+estratégia+determinação=Vitória.

O verde/amarelo das nossas bandeiras neutralizará o bote da Jararaca e a devolverá ao seu natural rastejar. 

Pátria Amada, Brasil! 

Por MARILSA PRESCINOTI



DE ACORDO C/SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS:
- ADMINISTRADORA DE EMPRESA, COLUNISTA DO RADARNEWS, BLOGUEIRA, TWITTEIRA, POLITICAMENTE ENGAJADA, ESPOSA MÃE, CIDADÃ COMUM, ANTI-PETISTA.
http://linkis.com/www.radarnews.us/201/ZPItG

4 comentários:

  1. Concordo muito,o gigante acordou,e agora o povo assume o comando,vamos firmes até a vitória,jamais desistir.Tirar Dilma e o PT,depois organizar politicamente o Brasil,c.tem q.ser.

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito,o gigante acordou,e agora o povo assume o comando,vamos firmes até a vitória,jamais desistir.Tirar Dilma e o PT,depois organizar politicamente o Brasil,c.tem q.ser.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Marilsa Prescinoti; vamos colocar a "JARARACA" pra rastejar.....

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com essa matéria, parabéns Marilsa.
    O povo esmagado pela corrução, desemprego, e inflação alta, está ACORDADO, E NÃO VAI MAIS SAIR DAS RUAS, ENQUANTO A DILMA NÃO CAIR!
    Abelardo Bernardino

    ResponderExcluir