sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ORCRIM Ambidestra


Grupos de criminosos, liderados por políticos de todas as cores e ideologias, têm se valido da enorme ignorância da população brasileira, para assaltar o erário há décadas. Estão agora, desprovidos de qualquer tipo de constrangimento ou vergonha, pois povoam a política nacional com maioria absoluta.

A novidade é que agora são conhecidos por nome e sobrenome. Nisso o ano 2016 deve ser exaltado como aquele que trouxe à luz a verdade tão esperada pelos que lutam por liberdade, justiça e paz em um país tão rico, mas com um povo que não teve acesso a um ensino de qualidade, que o preparasse para enfrentar os desafios de uma sobrevivência digna.

Os fatos recentes comprovam que há mais bandidos no Congresso Nacional, do que políticos comprometidos com as causas nacionais. Suas decisões no máximo atingem um viés demagógico no sentido de aparentarem zelo pelo interesse público.

Dezenas de bilhões de reais provenientes de crimes diversos estão a fortalecer a cúpula de malfeitores, na tarefa de dominar e conduzir a turba imbecil de mercenários baratos, devendo se incluir nesta os universitários doutrinados na ideologia marxista, omissos quanto às justas demandas dos movimentos de rua, idiotizados pelas drogas e enfraquecidos pelo sexo irresponsável e banal. 

A repatriação de recursos ilícitos teve uma contribuição considerável, pois, abarrotando de reais as contas correntes bancárias daqueles que se envolveram em atividades criminosas, serviram para incentivar a reiteração destas práticas. Há também uma aparente situação de impunidade, em face do reduzido percentual de multa e imposto cobrado.

Por fim, resta ao povo se manifestar nas ruas e nas mídias sociais, pois a imprensa nacional é governista e ideológica. Se os pagadores de impostos, as pessoas honestas e trabalhadoras, não se engajarem nesse rumo com vigor, prosperidade será uma palavra proscrita.

POR UBIRATAN MACHADO DE OLIVEIRA









Seu Mini-Currículo de acordo com suas palavras:
-Advogado, Engenheiro Civil, Encanador, Eletricista, Cozinheiro, Faxineiro, cadista , violeiro e cantor indignado com a situação atual de nosso Pais;
-AntiPTista e base aliada e apoiador da volta da democracia ao nosso País;
-Sou auditor de Controle Externo
Conheço bem a roubalheira pois o PT aparelhou tudo nesse País!!

Nota do Editor:
Todos os artigos publicados no O Blog do Werneck são de inteira responsabilidade de seus autores.

Um comentário:

  1. Tudo isso me deixa indignada. Os Universitários, a educação sendo usada para doutrinação marxista, não permitirá sairemos dessa situação tão cedo.

    ResponderExcluir