sexta-feira, 29 de julho de 2016

E mais uma vez a conta será do povo



Passado quase 3 meses do Governo - provisório - Michel Temer, próximo do fim desse desgastante e moroso “processo” de impeachment.

O que podemos avaliar é que “dedos” foram apontados para todos os lados, muito foi dito, muitas evidencias de improbidade da desastrosa gestão Dilma/PT, sim, pois não dá pra deixar de vincular uma “coisa” à outra.

O que acontece é que, Michel Temer fez cortes, ajustes, demissões, mas fez acordões, concessões e reajustes. Não economizou em criar novos gastos, exageros desnecessários.

Se as contas não fechavam antes, agora nem por milagre, pois reduzir despesas para ampliar gastos é incoerência ou ambiguidade. Não quero entrar no campo do economês, porque não tenho a pretensão de ser economista. O que entendo de economia é muito pouco, nada mais do que o necessário pra gerir minha pequena (modesta) empresa, mas não da para relaxar quando vemos números, projeções e o pior, a ameaça da volta da CPMF (Contribuição Provisória Sobre Movimentação Financeira), tampão emergencial para cobrir irresponsabilidade do(s) governo(s).

O que vemos são ajustes, reajustes, quase todos escorchantes.

Impostos e mais impostos sendo pagos, mas não retornados no que deveria ser transformado em INFRAESTRUTURA, - EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA.

Estamos “menos pior” do que nas mãos (patas) do PT, mas não estamos melhor nas mãos (garras) do PMDB. O que resta mesmo é esperar ansiosamente a chegada do tão-tão distante, 2018.

Voltando a “vaca fria” (literalmente Dilma), precisamos tomar as ruas no dia 31 de Julho, presença massiva. É de suma importância a nossa presença, chamem os vizinhos, amigos, colegas de trabalhos, organizem caravanas, pois isso é mais que o necessário pra consolidar o impeachment da “ex-presidenta” Dilma.

Ir às ruas em um número inimaginável de patriotas é fechar com chave de ouro os movimentos que começaram em 2013.

Agora rumo a prisão do “capo” Lula e o desmantelamento da maior organização criminosa do Brasil, o PT. 

Em tempo...

Não posso terminar esse artigo sem antes deixar uma “ponta solta”, a ser ligada em uma futura postagem, se Raphael Werneck assim o permitir (risos).

Rio Olímpico - Ah meu Rio de janeiro - tem tudo pra ser um grande “mico” internacional essas olimpíadas em um Estado furtado, roubado, “estuprado” e falido. Graças aos seus gestores (mau-caráter), como Sergio Cabral, Luiz Fernando (vulgo Pezão) e o bandidinho “safado”, o “prefeito” Eduardo Paes.
Espero vê-los devidamente encarcerados.

Um Estado e sua capital que não sabe cuidar do seu cidadão não deveria em nenhum momento, se por como Estado ou cidade olímpica.

Por MARCO ANTÔNIO DOS SANTOS

















Mini CV com suas próprias palavras:

-Micro empresário (como se possível o ser nesse País) na área de informática;
-Natural do Rio de Janeiro, Capital;
-Falo o que penso, não me importando com opiniões:
Sou contra a esquerda sócio-comunista,descarada e velada em suas intenções diabólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário